sexta-feira, 18 de maio de 2012

ESPECIAL VIA AMORE PARTE II

Special weekend 

Oie meninas tudo bem???eu to bem,trabalhei muito essa semana,tive pouco tempo pro blog mas to feliz demais,e na verdade não é isso que importa?
Fim de semana chegou,e eu preparei um segundo post com os looks da VIA AMORE WUELL
aqueles que fotografei semana passada.
Aqueles que eu mais gostei,e meninas que moram em Mogi Guaçu vale a pena passar por lá para ver a coleção ok?Ta dado o primeiro recado...
O segundo é aproveitem o FIM DE SEMANA,descansem,divirtam se,encontre as pessoas "queridas" gaste tempo com elas,invista na sua felicidade e acima de tudo acredite em você...Opaaaaaa!!filosofei demais agora neh?
Vamos a segunda parte do Especial Via Amore Wuell



BAPHOOOOO 1...calça de couro marrom e camisa de estampa de caveiras ARMAZÉM


PS detalhe eu fotografando kakakkakkakakkakakakaka...sorry!!!



Todas amam!!! short de couro azul+blusa mullet branca e básica+maxi colar






colete de couro coral com tachas em dourado



meninas essa calça de couro é um tom lindo de marrom avermelhado quem souber o nome dessa cor me fale ok?



E para encerrar amadinhas meu look escolhido... aquele que vou levar para casa e chamar de meu...short de couro laranja com regata de seda nude levemente brilhante e clutch de paetês
(e o desespero para usa lo já começou).

Gostaram???Foi tudo feito com muito carinho
Bejuz Bejuz Gi



Via Amore Wuell
Rua José Pedrini,186 Mogi Guaçu telefone (19)3818 3232

8 comentários:

  1. Seja muito bem-vinda ao Look Day, fico feliz que tenha gostado e te espero por lá mais vezes hein.
    Gostei de várias peças, esse colete é muito fofo.

    beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadp ela visita...
      Com certeza estarei por lá sempre é otimo ter contato com pessoas talentosas...
      bejuzzz Gi

      Eliminar
  2. Eu tenho esse colete com tachas douradas - é lindooooo!!!

    Bjss, Rê
    http://www.closetdare.com.br

    ResponderEliminar
  3. Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
    Aproveito p te convidar a conhecer o meu novo blog e participar do sorteio de 1 óleo Joico K-Pak Color Therapy. Será um prazer receber a sua visita.
    Bjinhos.
    Lu

    http://minhapaixaoporcabelos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look com o short! O Colar deu um toque especial!
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola bom dia eseja bem vinda ao nosso espaço...
      eu também...
      Bejuzz Gi

      Eliminar

Agradecemos o seu comentário.
Seus elogios e criticas são sempre bem vindos!
Visite nossa fanpage : http://www.facebook.com/TodasAmam?ref=hl
No Instagram @gis_almeida e @giulialcordeiro

Bejuzzzz Gi e Giulia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...